segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Fantasia sexual é pecado?


Alguém talvez queira saber se a Fantasia sexual é pecado? 
Fui motivado a escrever esse conteúdo após saber de alguns casais crentes que usavam desse método.
E não pense que não tem homens e mulheres de Deus que não praticam isso, porque tem!

Vejamos: A fantasia sexual consiste em um artifício que alguns casais usam para buscarem o prazer na hora da relação sexual, onde cada um imagina no conjugue um personagem com o objetivo de se excitarem, alguns usam roupas para tornarem mais próximo possível da realidade. Geralmente é o homem que solicita isso a parceira, e as fantasias mais usadas são de enfermeira, estudante, aeromoça entre outras.

Como estamos analisando o casal cristão, consideremos o seguinte:

1º - Se o homem ou mulher está na cama, com seu conjugue caracterizado num personagem, logo, não é seu conjugue que está ali e sim o personagem.Isso é um adultério velado.

2º - Como ele ou ela teve prazer com o personagem, então se esse personagem aparecer no seu dia-a-dia ele(a) não resistirá a tentação. Ex.: se um cristão sente prazer com sua esposa vestida de enfermeira, quando ele estiver em contato com uma enfermeira de verdade, ficará altamente tentado, e como Satanás conhece o ponto fraco desse sujeito, não vai faltar enfermeira passando perto dele.

3º - Essa é uma prática dos casais que não conheceram e não aceitaram a Cristo como Salvador, portanto é uma prática mundana, a qual podemos olhar pelo prisma de Rm 12.2 e 1 Jo 2.15.

4º - Se alguém perdeu o desejo sexual pelo seu conjugue e se utiliza desse recurso para alcançar o prazer, na verdade essa pessoa precisa é de libertação e também parar de ver filmes obscenos, novelas com cenas sensuais, Malhação, programas de humor com cunho censual como Zorra Total e outros, além de outras imundícias que não edificam como: Big Brother e Fazenda.

Conclusão: Fantasia sexual é pecado, não passa de uma forma velada de adultério.

Lembrando sempre que os adúlteros não herdarão o Reino de Deus,
deixo para meditação:

"Venerado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula; porém, aos que se dão à prostituição, e aos adúlteros, Deus os julgará." Hb 13.4

Marcos André - Professor
http://marcosandreclubdateologia.blogspot.com/search/label/TEMAS%20POL%C3%8AMICOS

2 comentários:

  1. descordo totalmente...mais respeito sua opinião...

    mais quero questionar a vc sobre algumas coisas ...
    muitos maridos deixam mulheres hoje pelo motivo de não terem mulher dentro de casa...e nem sempre é por causa do marido não amar a mulher mais sempre o casamento precisa de algo para melhorar...algumas dessas taticas para melhorar é a forma sexual pois se o merido não tem uma mulher dentro de casa ele vai procurar la fora...
    tem muitas mulheres pecando e errando pois acham que se cuidar é pecado e param de depilar as pernas ,não cuida das unhas ,não depilam as axilas, e mais outras coisas e acabam perdendo o marido por causa da falta de higiene....
    EU CREIO QUE DEUS ELE É AFAVOR QUE O CASAL PERMANEÇA EM UNIÃO AGORA A INTIMIDADE DO CASAL CONVEM AOS DOIS ENTRAREM EM ACORDO POIS NA HORA DO ATO SEXUAL SÓ ELES IRÃO ESTAR PRESENTE NO LOCAL ENTÃO ISSO É UMA COISA MUITO INTIMA PRA FICAR FALANDO QUE É PECADO E O QUE NÃO É POIS ISSO É UMA COISA PARTICULAR DO CASAL.
    AGORA SE USAR ROUPA DE INFERMEIRA É PECADO POIS SEU MARIDO VER UMA INFERMEIRA ELE IRA PENSAR NAS COISAS DA CARNE...LOGO SE UMA IRMA SE VESTIR DE SAIA NA HORA DO SEXO O MARIDO QUANDO FOR PRA IGREJA VAI PENSAR NAS IRMAS??? DEIXO ESSA PERGUNTA AOS ADMINISTRADORES DESTE BLOG...
    ABRAÇOS FIQUEM NA SANTA PAZ

    ResponderExcluir
  2. Acho que o sr. não entendeu a mensagem... Sempre que a fantasia remete a outra pessoa, alguém fora do casamento, se caracteriza um adultério. Porém, não é pecado o casal se tornar atraente um para o outro para o bom e agradável relacionamento sexual.É claro que a esposa deve estar sempre muito bem asseada e perfumada, assim como o marido, e que não se privem um ao outro, a não ser por consentimento mútuo, por algum tempo, para se dedicarem à oração, como ensina a Bíblia em 1Corintios 7:5.
    Por outro lado, se a esposa se nega ao marido, como você citou o fato de maridos procurarem mulher fora de casa, é claro que a esposa está errada, se ela faz isso sem motivo justificável. Porém, cabe ao marido, juntamente com sua esposa, buscarem entendimento e, até mesmo aconselhamento, uma vez que não há justificativa para o pecado de adultério, que é fazer ou imaginar sexo fora do casamento.
    Leia Cantares de Salomão!
    Deus te ajude. Sê feliz com tua esposa!

    ResponderExcluir