segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Atributos masculinos que atraem as mulheres

 
 
Mulheres se sentem atraídas de diferentes maneiras. Mas existem qualidades essenciais que valem a pena desenvolver se você realmente quer ganhar o coração de uma mulher.
Dizem que a primeira impressão é a que fica. Os homens devem se preocupar em sempre passar uma boa impressão de primeira, pois é aí que desperta o interesse nas mulheres. Mas como elas vão seguir os observando, eles não devem ficar só na impressão, devem ressaltar todos os seus atributos verdadeiros, pois é neste ponto que se conquista verdadeiramente uma mulher.Além do mais, os maridos também devem se preocupar em sempre manter-se atraentes para suas esposas e conquistá-las a cada dia.Então preparamos uma lista de 11 atributos que os homens precisam desenvolver para atrair as mulheres:
  • 1. Simpatia

    Se for verdade que a primeira impressão marca, então a simpatia deve ser a chave para uma boa impressão. Dificilmente uma mulher vai se interessar por um homem de cara fechada, que é antipático. Quer ver uma mulher se derreter é olhar nos seus olhos e dar um sorriso. Saber manter uma boa conversa, ter senso de humor, fazer elogios sinceros, isso faz com que as mulheres apreciem seu jeito e gostem de estar em sua companhia.

  • 2. Estilo

    Para ter um bom estilo não é necessário sempre estar com uma roupa nova ou usar roupas de marca, mas sim se vestir da maneira mais agradável possível. Por que uma coisa é certa: mulher não é atraída por homens desleixados. Procure sempre usar uma roupa que combine e que tenha a ver com a ocasião. Mantenha os sapatos sempre limpos e o cabelo bem cuidado (homens carecas também têm seu charme). Seu estilo é a mensagem que você passa para as pessoas sobre você, e as mulheres querem ao lado um homem que sempre esteja bem apresentável e que passe uma mensagem positiva.
    Neste artigo os homens podem encontrar algumas ideias de roupas que se adequem melhor ao seu estilo e investir. O site tem muitas dicas interessantes.

  • 3. Aparência

    Homens que se preocupam com seu corpo e saúde. Não é preciso ser um atleta ou ter um corpo escultural. As mulheres simplesmente gostam dos homens que se cuidam, que fazem exercícios, que pratiquem algum esporte, que saibam controlar a gula. Mas também que tem cuidado com coisas básicas, tais como ter mãos e unhas bem cuidadas, e um bom perfume.

  • 4. Maturidade

    Homens seguros e de valores encantam as mulheres. Elas querem alguém com quem possam manter uma conversa interessante. Se sentem atraídas por homens que são competentes, que sabem lidar com os problemas, que são maduros para entender que a vida é muito mais que esbanjar charme e dinheiro, mas sim esbanjar competência e valores morais.

  • 5. Humildade

    Homens que se acham melhores que os outros, que têm o ego maior que si mesmo, de maneira alguma são atraentes. A humildade reflete sua capacidade de melhorar, de reconhecer seus erros e de dar atenção para opiniões. Mulheres não gostam de homens que ficam se gabando o tempo todo. Se o homem tem qualidades, a mulher percebe, então os homens precisam mostrá-las através de ações.

  • 6. Proteção

    Quando um homem usa da sua postura masculina para proteger uma mulher ele a conquista sem dúvida. A natureza feminina é delicada e tudo que uma mulher deseja é estar ao lado de um homem que a faz sentir segura, que se preocupa com ela, que a abrace com ternura e que sempre esteja disposto a se doar a ela. Este post fala sobre atitudes simples que os homens demonstram e que as mulheres se sentem importantes e protegidas.

  • 7. Ideal

    É importante ressaltar que não basta só ter um emprego, um salário e um estilo, mas, além disso, precisam ter uma meta, algo que idealizem e busquem por isso. As mulheres acham atraentes homens que estão sempre buscando se desenvolver, que demonstrem sua capacidade de crescer, seja estudando, tendo um bom emprego e utilizando sua inteligência com sabedoria.

  • 8. Trabalho

    Que tenha um emprego, mas que além disso, o faça bem. Mulheres não gostam de homens que ficam reclamando do trabalho o tempo todo, e muito menos os que são preguiçosos. Para conquistar uma mulher, mostre que você não dá mole no trabalho. Tenham um emprego e conquistem seu dinheiro. Além do mais o papel do homem, se possível, é prover para sua família, então saiba também como organizar as finanças da casa; a mulher tem um grande papel em ajudá-lo, mas elas precisam de um homem com iniciativa. Leia o artigo "12 formas de economizar no orçamento mensal da casa", e tenha um equilíbrio financeiro.

  • 9. Boas obras (prestativo)

    Não se acomodar na cadeira. As mulheres se atraem por homens que mostrem serventia. Não só a ela, mas a todos que ele puder ajudar, seja os vizinhos, um estranho na rua, seus pais. Dos atributos masculinos diríamos que esse chama muito a atenção de uma mulher, quando um homem realmente age em prol dela e dos outros.

  • 10. Cavalheirismo

    Cavalheiros nunca saem de moda. As mulheres ainda se encantam com isso. Isso inclui tratá-las com cortesia, não levantar a voz, elogiá-las em público, elogiar sua roupa, seu cabelo, mas também elogiar sua personalidade e ações. Segurar a mão e sempre ser educado tratando-as como rainhas. O romantismo também faz parte de um homem cavalheiro. Elas gostam que levem-as para sair, que as presenteie, que mandem mensagens durante o dia, pois isso mostra que se preocupam com elas.

  • 11. Paciencia

    Homens que sabem esperar o tempo delas, que não fiquem reclamando pelos 5 minutos de atraso, que saibam esperar as respostas no relacionamento, que escutem com amor seu longo tempo falando do seu dia, das suas preocupações, chateações, que saibam manter a calma quando elas estão estressadas e que a abraça depois de uma discussão.

    Encantem as mulheres com seus instintos alfas, pois toda mulher deseja um homem que desempenhe bem seu papel em todos os tópicos listados acima. Não importa se está à procura de uma namorada, se está no inicio de um relacionamento ou se está completando anos de casamento. Mulheres desejam um homem atraente todos os dias, não é somente atração física, mas sim fazer com que ela se apaixone cada dia pelos seus atos e por sua personalidade.
    Mulheres necessitam de cuidado constante e demonstrações de afeto e carinho. Tenha isso em mente e faça uma mulher feliz!

FONTE:
http://familia.com.br/11-atributos-masculinos-que-atraem-as-mulheres

Nenhum comentário:

Postar um comentário