domingo, 5 de fevereiro de 2017

Diga-nos como seu marido ou namorado segura a sua mão e nós revelaremos algumas verdades sobre seu relacionamento


Resultado de imagem para Como ele segura a sua mão diz muito sobre vocês dois, como um casal.

  • Como ele segura a sua mão diz muito sobre vocês dois, como um casal. 

  • Os Beatles entenderam o poder de um gesto tão simples quando cantaram:

    "Oh por favor, diga-me, você vai me deixar ser seu homem. E por favor, diga-me, você vai me deixar segurar sua mão." (I Want to Hold Your Hand)

    Nem todo relacionamento é igual, e aquela pequena ação pode revelar muito sobre vocês como um casal. Escolha a imagem que melhor representa a forma como você e o seu amor dão as mãos e nós revelaremos algumas verdades sobre seu relacionamento.
Vocês são ferozmente independentes, confiantes em seu amor um pelo outro e priorizam um tempo de qualidade em vez da quantidade.
Vocês formam um casal tranquilo e confidente. São nutridos por conversas intelectuais e não sentem tanta necessidade de sair com casais de amigos.
Vocês formam um casal perfeccionista. São líderes naturais e passam muito tempo trabalhando com os outros.
Vocês formam um casal poderoso com grandes expectativas para a vida. Vocês amam estar juntos e cada um de vocês precisa de muito pouco tempo sozinho.
Vocês são um casal espontâneo. Entre vocês nunca falta risadas, mas isso não impede que conversas sérias aconteçam quando forem necessárias.
Vocês formam um casal acessível. Deixam as pessoas à vontade, pois focam seu relacionamento em ajudar os outros.

Traduzido e adaptado por Erika Strassburger do original Tell us how your man holds your hand and we'll reveal 3 truths about your relationship.

Fonte: familia.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário