segunda-feira, 6 de maio de 2019

MARIDO, AME SUA ESPOSA...

Imagem relacionada 
 
 
Quando Paulo diz que o marido deve admitir o próprio sacrifício pelo bem-estar de sua esposa, isso obviamente inclui sua segurança física. Mas a principal ameaça contra a qual um homem deve proteger sua esposa é o seu próprio pecado. Certa vez, um amigo expressou seu despertamento para essa verdade com as seguintes palavras: “Eu costumava pensar que, se um homem entrasse em minha casa para atacar minha esposa, eu certamente resistiria a ele. Mas, então, percebi que o homem que entra em minha casa e ataca minha esposa todos os dias sou eu, com minha raiva, minhas palavras duras, minhas reclamações e minha indiferença. Como cristão, percebi que o homem que eu precisava matar para proteger minha esposa era eu mesmo como pecador”.


Dr. Richard D. Phillips, Homens de Verdade
Via: Vinícius Mulsseman
 https://www.facebook.com/ANTIHEREGES%20/?

Nenhum comentário:

Postar um comentário